Dia 11 de Maio fiz mais um ano de vida, 25. 25 anos de amor e de uma sorte do caraças.
Sou muito grata à vida por tudo o que tenho, por tudo o que passou na minha vida, pela família e amigos que tenho comigo. Tenho mesmo uma sorte do diabo.
Este ano foi estranho, diferente, para muita gente e para mim não foi exceção, adoro sair, adoro viajar, adoro estar com os meus amigos e este ano tirou-nos a muitos de nós essa possibilidade. Mas sinto que cresci muito, a tantos níveis.
Sempre fui uma pessoa grata mas orgulhosa. Todas as pessoas que passaram na minha vida e me marcaram têm para sempre um lugar no meu coração.
Dia 12 um dos meus melhores amigos deu-me os parabéns - ele gosta de ser especial por isso só me deu no dia a seguir - e disse que o que me tornava especial era a minha alegria e energia interminável. Não sei se é isso, mas sei que sou uma pessoa muito feliz e desejo a todos o mesmo, porque não há presente melhor ano após ano.
Recebi uma mensagem a dizer que com 25 já era para estar casada e com filhos (a brincar obviamente). Não quero nem se deu a oportunidade. Fui feita para ver as minhas amigas casar, comprarem casa e terem filhos muito primeiro do que eu, sem dúvida e para chorar muito por elas como se fosse por mim.
Quanto ao meu dia de anos foi ótimo, mesmo que não pudesse ter todos por perto. Começou da melhor forma, de pijama, no sofá, com os meus pais e a receber um carro, WHAAAAAAT..
Almocei num italiano, recebi o meu perfume favorito e tantas outras coisas. Comi bolo e fiz uma videochamada com as minhas melhores amigas de Lisboa que fazem sempre questão de marcar presença.
O ano passado foi diferente sim, mas fiz, ainda assim tanta coisa: pintei o cabelo, fui de férias com os meus pais (que já não ia há muito tempo), visitei muito o nosso país, fui à Polónia com as minhas melhores amigas e fiquei MUITO tempo em casa.
Neste ano desejo ter a oportunidade de viajar muito, de viver a vida ao máximo, de passear e de passar muito mais tempo com os meus amigos.
Até à próxima. Com amor, margarida.