Olá a todos, depois de muito tempo ausente decidi voltar para vos contar a minha mais recente aventura: África. E espero puder partilhar esta minha aventura de um mês com vocês!
Decidi ir para Zanzibar sem saber muito bem para o que ia. Os que me conhecem sabem que tenho tendência para tomar decisões sem pensar muito nelas e, neste caso, foi precisamente isso que aconteceu.
Inscrevi-me para fazer voluntariado com a associação ‘Para Onde’ e, depois de me inscrever, decidi contar aos meus pais o que ia fazer, afinal, já não podia desistir não é?
Não fazia ideia do que era viajar sozinha, nunca tinha saído da Europa e muito menos para fazer algo do género. Mas sentia que estava na hora de fazer algo. Não por ser Assistente Social, mas por ter vontade de fazer a diferença em alguém e em mim própria, porque sentia que há mais de 2 anos que não era o melhor que podia ser e sabia que precisava de ir embora para aprender mais com quem tem tanto para me ensinar.
Decidi que a minha mudança passava pela CR Hope Foundation e, escrevo isto, sentada em frente ao Oceano Índico com a sensação que esta foi a melhor decisão que tomei na vida. Estou aqui há 1 semana e já aprendi tanto, que sorte que tenho em aprender todos os dias com estas crianças que vivem com tão pouco.
Espero que continuem aí a acompanhar-me nesta jornada, vou-vos contando tudo.
Até a um próximo post,
Margarida Sousa.
0 comentários